SOBRE

Atuamos no mercado de produção e administração cultural. Nosso foco é a elaboração e execução de projetos culturais através das Leis de Incentivo Federal, Estaduais e Municipais, viabilização e produção de turnês nacionais, séries musicais, shows, espetáculos de dança, concertos e produção de álbuns digitais.

Elaboração de projetos ajustados ao perfil do cliente e de seu público-alvo, desenvolvendo projetos adequados às necessidade de promoção e fixação da imagem de seus clientes, na certeza de que os investimentos em cultura dão excelente retorno às empresas incentivadoras, são ações que empreendidas por esta empresa, além da gestão e acompanhamento dos projetos culturais até sua finalização.

PROJETOS APROVADOS EM EDITAIS:

2020

- O projeto literário para publicação o primeiro e-book de Clara Sverner denominado " Reminiscências" foi contemplado no edital Cultura Presente nas Redes.

- O projeto "Duo Santoro - O compositor é vivo!" é contemplado no edital de patrocínio da VALE (Lei de Incentivo Federal).

- O projeto "Duo Santoro - O compositor é vivo!" é contemplado no edital Retomada Cultura RJ (Lei Aldir Blanc).

- O projeto "Duo Santoro - O compositor é vivo!" é vencedor do prêmio Fomento a Todas as Artes (Lei Aldir Blanc).

- A opereta "A Peste" é contemplado no edital Retomada Cultural RJ (Lei Aldir Blanc - em parceria com Música Plena Produções). 

- Workshop "Sylvia Thereza encontra Jovens pianistas" é vencedor do prêmio Fomento a Todas as Artes (Lei Aldir Blanc - em parceria com Sylvia Thereza).

2019

- O projeto "Duo Santoro - O Compositor é vivo!" foi o único projeto no segmento clássico aprovado no edital de ocupação da Caixa Cultural. O mesmo projeto foi contemplado no edital de ocupação do Teatro do Espaço Cultural BNDES na categoria renome no segmento erudito, ficando em 7º lugar.

- O projeto "Circuito Acordes com Luiz Claudio Ramos" foi contemplado no edital de ocupação do Teatro do Espaço Cultural BNDES na categoria renome no segmento música instrumental, ficando em 5º lugar.

2018

- O projeto "Sinestesia: Clara Sverner + Muti Randolph", é aprovado no edital de ocupação do Teatro do Espaço Cultural BNDES, na categoria renome no segmento erudito em 1º lugar.

2017

- O projeto "VIII Circuito Musica Brasilis" é aprovado no edital de patrocínio do BNDES (em parceria com Musica Brasilis). Lei de Incentivo Federal.

2016

- O projeto "VII Circuito Musica Brasilis" é aprovado no edital de patrocínio do BNDES (em parceria com Musica Brasilis). Lei de Incentivo Federal.

- O projeto "Piano Brasil IX é aprovado no edital de patrocínio do BNDES. (Lei de Incentivo Federal).

2015

- O projeto "Piano para Todos" é contemplado no edital de patrocínio dos Correios. (Lei de Incentivo Federal).

- O projeto "Piano Brasil VIII" é contemplado no edital de patrocínio da Caixa e BNDES. (Lei de Incentivo Federal).

CÍNTIA PEREIRA

PRODUTORA CULTURAL

 

Profissional com 15 anos de experiência no mercado e produção cultural, com foco na elaboração, execução e prestação de contas de projetos financiados pelas leis de incentivo à cultura.