GALERIA

Conheça os nossos projetos e trabalhos já desenvolvidos:

A Peste - opereta em ato único

A Peste - opereta em ato único

Ano: 2021 Direção de produção e prestação de contas. Produzida durante a pandemia da Covid-19 que assolou a humanidade ao longo de 2020 – e que ainda nos acomete quase um ano desde sua eclosão no Brasil – a opereta “A Peste”, escrita com música e libreto de Cyro Delvizio, um dos mais destacados violonistas, compositores e pesquisadores de sua geração, irá ganhar sua primeira montagem em palco, com estreia confirmada para os dias 26, 27 e 28 de março, em Niterói/RJ.

TOUR RJ DUO SANTORO - O compositor é vivo!

TOUR RJ DUO SANTORO - O compositor é vivo!

Ano: 2021 Proponente, coordenadora geral e produção executiva. Com três décadas de carreira, os gêmeos cariocas mais conhecidos do violoncelo brasileiro farão, em março, uma turnê inédita pelo Estado fluminense, percorrendo várias cidades com um nobre propósito: homenagear jovens e renomados compositores brasileiros vivos. Formado por Paulo e Ricardo Santoro, o Duo Santoro apresentará o concerto “O Compositor é vivo!”.

DUO SANTORO - O COMPOSITOR É VIVO!

DUO SANTORO - O COMPOSITOR É VIVO!

Ano: 2021 Proponente, coordenadora geral e produção executiva. Duo Santoro comemora 30 anos celebrando a vida em concerto inédito. Em transmissão no canal do YouTube dos gêmeos violoncelistas, concerto apresentará somente obras de compositores brasileiros vivos, com duas estreias mundiais. Projeto contemplado no edital "Prêmio de Fomento a Todas as Artes" da Prefeitura Municipal do Rio de Janeiro (subsídios da Lei Aldir Blanc).

EBOOK REMINISCÊNCIAS

EBOOK REMINISCÊNCIAS

Ano: 2020 Organização e coordenação geral do projeto. Projeto contemplado no Programa Presente nas Redes da Sec. Estadual de Cultura do RJ. Pianista de renome internacional lança seu primeiro ebook reunindo 26 poemas escritos entre 1982 e 2020.

21º SALÃO FNLIJ DO LIVRO PARA CRIANÇAS E

21º SALÃO FNLIJ DO LIVRO PARA CRIANÇAS E

Ano: 2019 Proponente e coordenação administrativo-financeiro Com uma seleção cuidadosa de títulos, uma programação de bate-papos com autores e as performances de ilustradores, o Salão recebe todos os anos um público desejoso de uma programação em que a cultura escrita, a prática da leitura e o uso coletivo dos livros estejam presentes.

BAROQUE IN RIO

BAROQUE IN RIO

Ano: 2019 Direção de produção, coordenação administrativo-financeiro e prestação de contas A cidade do Rio de Janeiro recebe a primeira edição do Festival de música barroca promovido pela Embaixada da França no Brasil. Foram realizados quatro concertos e duas masterclasses com a participação de músicos brasileiros e franceses. O projeto é uma realização do Musica Brasilis.

DUO SANTORO - O COMPOSITOR É VIVO!

DUO SANTORO - O COMPOSITOR É VIVO!

Ano: 2019 Proponente, direção de produção e prestação de contas. Único projeto de música clássica aprovado no edital da CAIXA. Os músicos, Ricardo e Paulo Santoro, apresentam programa com obras de compositores brasileiros vivos. O projeto ainda tem como objetivo lançar duas obras inéditas, de composições escritas exclusivamente para o Duo Santoro.

EXPOSIÇÃO MUSICA BRASILIS

EXPOSIÇÃO MUSICA BRASILIS

Ano: 2019 Direção de produção A cidade mineira de Ipatinga recebe pela primeira vez a exposição interativa Musica Brasilis - 5 séculos de música brasileira entre os dias 28/06 e 01/09 no Centro Cultural da Usiminas com entrada gratuita. Projeto realizado com Lei Rouanet e Lei de Incentivo Estadual de MG.

Livro Palácio das Laranjeiras

Livro Palácio das Laranjeiras

Ano: 2018/2019 Coordenação administrativo-financeiro Um dos endereços mais emblemáticos do Rio de Janeiro, o Palácio das Laranjeiras ganhou um livro de arte. Toda a riqueza do histórico imóvel é apresentada em detalhes, através de fotografias de seis profissionais. O livro com 340 páginas terá distribuição 100% gratuita de seus 3000 exemplares. Projeto realizado via Lei Rouanet.

Exposição Musica Brasilis_edição RJ

Exposição Musica Brasilis_edição RJ

Ano: 2017 Direção de produção e produção executiva. Em parceria com o SESI Cultural e Sistema Firjan, realizaremos mais uma edição da Exposição que irá circular por 6 unidades SESI do estado do RJ. A entrada será franca. A ação educacional faz parte da oitava edição do Circuito Musica Brasilis.

FLOR Atlântica_2017

FLOR Atlântica_2017

Ano: 2017 Produção. Este ano o Festival de Primavera inaugura um Labirinto de verdade dedicado à música, no Jardim Ecológico Uaná Etê, projeto de Maritza Orleans e Bragança. É o primeiro do gênero no mundo. Traz ainda apresentações de Dado Villa Lobos do Legião Urbana, Cláudio Nucci, Pedro Lima, Marcel Powell entre outros.

Videoclipe "SuperVia"

Videoclipe "SuperVia"

Ano: 2016/2017 Coordenação do projeto, direção de produção. gerenciamento financeiro e prestação de contas. O cantor e compositor Diogo Ferreira lança em 2017 seu primeiro videoclipe da faixa "SuperVia" do seu primeiro álbum lançado em 2015. Projeto realizado via Lei Rouanet. Acesse: https://youtu.be/ODlxtsS-5dg

Clara Sverner, piano

Clara Sverner, piano

Ano: desde 2010 Produção executiva. Parceria de 7 anos ao lado da pianista Clara Sverner, já realizamos diversos recitais, concertos no Brasil junto a Orquestras e programações culturais.

FLOR Atlântica

FLOR Atlântica

Ano: 2016 Direção de produção e prestação de contas. Vassouras e Sacra Família, lindas cidades históricas do estado do RJ, foram os cenários do evento que coloca em cena a arte e o meio ambiente. Celebrando a capacidade de renovação e a beleza da primavera, FLOR Atlântica, Festa Livre Ornamental do Rio, recebeu exposições, eventos de gastronomia, palestras, música, poesia e workshops. O projeto teve o patrocínio do SEBRAE, Furnas e Ceg.

Aleyson Scopel, piano

Aleyson Scopel, piano

Ano: 2016 Produção executiva. Realização de uma mini tour nacional em cinco capitais brasileiras com ingressos à preços populares e entrada gratuita: Recife/PE, Brasília/DF, Goiânia/GO Manaus/AM e Rio de Janeiro/RJ.

VII Circuito Musica Brasilis

VII Circuito Musica Brasilis

Ano: 2016 Direção de Produção e prestação de contas. Idealizado e dirigido pela cravista e pesquisadora Rosana Lanzelotte, 14 espetáculos que uniram música clássica e teatro a diversas cidades do país patrocinado pelo BNDES. Viagens entre mundos foi o tema da sétima edição do Circuito, que fez homenagem aos 200 anos da missão artística francesa, 200 anos do noivado de D. Pedro e Leopoldina, interpretada pela atriz Carol Castro, 180 anos de nascimento de Carlos Gomes e 80 anos de Raul do Valle.

Exposição Musica Brasilis

Exposição Musica Brasilis

Ano: 2016 Produção executiva e prestação de contas. A exposição Musica Brasilis em parceria com o MAR contribuí com instalações interativas para a exposição "Leopoldina, princesa da Independência, das artes e das ciências. O projeto foi patrocinado pelo Fomento Cidade Olímpica.

Exposição Musica Brasilis

Exposição Musica Brasilis

Ano: 2016 Produção executiva. Idealizado e dirigido pela cravista e pesquisadora Rosana Lanzelotte, a exposição Musica Brasilis - 5 séculos de música esteve pela primeira vez na cidade de Belo Horizonte. Mais de 16.000 pessoas passaram pelo CCBB para prestigiar este projeto que conta a história da música e instrumentos através de instalações totalmente interativas. Projeto apoiado pelo BNDES.

Clara Sverner e Muti Randolph

Clara Sverner e Muti Randolph

Ano: 2016 Produção executiva. Gravação ao vivo do primeiro DVD do espetáculo "Sinestesia: Clara Sverner + Muti Randolph", realizado na Sala Cecília Meireles.

Circuito SESC com Q. Villa-Lobos

Circuito SESC com Q. Villa-Lobos

Ano: 2015 Produção executiva. Realização de cinco apresentações do Quinteto Villa-Lobos por cidades do estado do RJ dentro do Circuito SESC de Música.

Expo. Rio 450 anos de música

Expo. Rio 450 anos de música

Ano: 2015 Produção executiva. Idealizado e dirigido pela cravista e pesquisadora Rosana Lanzelotte, o projeto contemplado pelo Fomento da cidade do Rio de Janeiro, a exposição que conta a história dos 450 anos de música na cidade do Rio de Janeiro passou por quatro Arenas Cariocas em 120 dias, com entrada franca.

Piano Brasil VII

Piano Brasil VII

Ano: 2015 Coordenação do projeto, direção artística, direção de produção, gerenciamento financeiro e prestação de contas. A turnê realizou em 15 cidades brasileiras, recitais, masterclasses e ensaio aberto para rede pública de ensino. Uma cartilha educativa com introdução à música foram distribuídas as escolas participantes. No total, 45 atividades sócio-culturais foram desenvolvidos pelo projeto com o patrocínio da Caixa e BNDES.

VI Circuito Musica Brasilis

VI Circuito Musica Brasilis

Ano: 2015 Direção de produção, gerenciamento financeiro e prestação de contas. Idealizado e dirigido pela cravista e pesquisadora Rosana Lanzelotte, o Circuito chega à sexta edição, focalizando dois grandes nomes da música brasileira: o escritor e musicólogo Mário de Andrade, homenageado pelos 70 anos de falecimento, e o compositor Edmundo Villani-Côrtes, celebrado pelos 85 anos. Foram realizados 12 espetáculos cênico-musicais em cidades 7 cidades brasileiras com o patrocínio do BNDES.

Piano para Todos

Piano para Todos

Ano: 2015 Coordenação do projeto, direção artística, produção executiva e prestação de contas. A primeira edição do projeto, patrocinado pelos Correios, recebe a renomada pianista Clara Sverner para uma série de recitais e masterclasses em seis cidades brasileiras.

CD Diogo Ferreira

CD Diogo Ferreira

Ano: 2015 Coordenação do projeto, produção executiva, gerenciamento financeiro e prestação de contas. Gravação do primeiro CD do compositor e cantor Diogo Ferreira, realizado via Lei Rouanet. Tiragem de 1.000 unidades. O CD é comercializado no valor de R$10,00. Visite o site do artista para maiores informações.

Reedição Coletânea Piano Brasileiro

Reedição Coletânea Piano Brasileiro

Ano: 2015 Direção de produção e gerenciamento financeiro. Com o patrocínio da Caixa e BNDES, a coletânea Piano Brasileiro, esgotada desde 2008, é reeditada em 3.000 unidades. Considerada "Patrimônio da Música Brasileira" pela Unesco, mais de 600 unidades foram doadas para escolas, conservatórios e cursos de música de todo o país.

FIT Rio

FIT Rio

Ano: 2014 Direção de produção e produção executiva. Festival Internacional de Teatro do Rio de Janeiro, recebeu em 10 dias mais de 25 atrações nacionais e internacionais.

Oficinas Quintal do Céu

Oficinas Quintal do Céu

Ano: 2012/2013 Coordenação do projeto, produção executiva, gerenciamento financeiro e prestação de contas. Projeto social desenvolvido junto as comunidades do bairro do Cosme Velho na cidade do Rio de Janeiro em parceria com o Trem do Corcovado.

Música no Trem do Corcovado

Música no Trem do Corcovado

Ano: 2011/2013 Coordenação do projeto, produção executiva, gerenciamento financeiro e prestação de contas. Projeto social realizado junto a comunidade do bairro do Cosme Velho na cidade do Rio de Janeiro em parceria com o Trem do Corcovado. Este projeto contou com o patrocínio da Klabin em todas as edições.

CD Pianíssimo

CD Pianíssimo

Ano: 2012 Produção executiva. CD triplo do pianista Miguel Proença, Pianíssimo, possuí uma tiragem de 1.000 unidades.

Piano Itinerante

Piano Itinerante

Ano: 2012 Coordenação do projeto, produção executiva, gerenciamento financeiro e prestação de contas. Realização de seis recitais e masterclasses em cidades brasileiras com o pianista Miguel Proença. O projeto teve o patrocínio de Furnas.

Tour SP com Clara Sverner

Tour SP com Clara Sverner

Ano: 2012 Coordenação de projeto, direção executiva, gerenciamento financeiro e prestação de contas. Primeira tour realizada pela pianista Clara Sverner em cinco cidades do interior do estado de SP, patrocinado pela Furnas. Além dos recitais realizados com entrada franca, foram ministrados masterclasses.

Alô Clássicos!

Alô Clássicos!

Ano: 2010 Coordenação do projeto, produção executiva, gerenciamento financeiro e prestação de contas. O pianista Miguel Proença realizou uma série de recitais comentados pelo interior do estado do RJ patrocinado pela Randon.

Ballet Imperial da Rússia

Ballet Imperial da Rússia

Ano: 2010 Coordenação de turnê e produção executiva. O renomado Ballet trouxe duas montagem para a realização de 25 apresentações no Brasil, Argentina e Chile.

Piano Brasil VI

Piano Brasil VI

Ano: 2010 Produção executiva e prestação de contas. Turnê por 20 cidades brasileiras com o pianista Miguel Proença realizando recitais e masterclasses com o patrocínio do SESI, Randon e CCEE.

CD Aleyson Scopel

CD Aleyson Scopel

Ano: 2010 Produção executiva. Primeiro CD do pianista Aleyson Scopel com tiragem de 1.000 unidades, gravado ao vivo na Sala Cecília Meireles, Rio de Janeiro.

© 2017. Todos os direitos são reservados.